Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CSJT estuda solução para problemas técnicos do TRT/RJ

    há 15 anos

    A comissão instituída em fevereiro pela Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho visitou nos dias 12 e 13 daquele mês o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) para verificar, in loco, a situação do novo sistema informatizado de acompanhamento processual do Regional, denominado SAPWEB. Como resultado, a comissão elaborou relatório que identifica as principais dificuldades encontradas pela administração do TRT e os problemas enfrentados por magistrados, servidores, advogados e demais usuários do sistema.

    Em razão desse levantamento, o Tribunal Superior do Trabalho e o CSJT estão adotando providências com o objetivo de buscar soluções para os problemas técnicos enfrentados pelo TRT/RJ na implantação do sistema, com a designação de servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação do TST para auxiliar no trabalho de avaliação da infraestrutura do Regional e propor soluções de curto prazo.

    A comissão do CSJT foi integrada pelo juiz Cláudio Mascarenhas Brandão, pelo secretário-executivo do CSJT e pelo secretário de Tecnologia da Informação do TST, Rafael de Paula.

    Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

    Permitida a reprodução mediante citação da fonte

    Assessoria de Comunicação Social

    Tribunal Superior do Trabalho

    Tel. (61) 3043-4404

    imprensa@tst.gov.br

    • Publicações14048
    • Seguidores634451
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/csjt-estuda-solucao-para-problemas-tecnicos-do-trt-rj/890346

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)