Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprendizagem é tema de documentário que estreia domingo (26) na TV Justiça

    há 6 anos

    As histórias narradas por seis jovens de diferentes cidades brasileiras mostram como a educação, aliada à formação profissional, pode mudar a realidade.

    “Aprendizagem, o futuro em construção” é o documentário que estreia neste domingo (26), às 22h, na TV Justiça. No filme, seis jovens aprendizes de diferentes cidades do país compartilham histórias de vida e contam como o Programa de Aprendizagem lhes abriu a possibilidade de um futuro profissional bem-sucedido e marcado por oportunidades.

    Nas plantações de uma fazenda em Barreiras (BA), em meio ao barulho das máquinas de uma montadora de veículos em São Bernardo do Campo (SP) ou nas ruas do Rio de Janeiro (RJ), as histórias, narradas pelos protagonistas, mostram como a educação, aliada à formação profissional, pode mudar a realidade de jovens e garantir os direitos previstos na Lei da Aprendizagem.

    O documentário é uma iniciativa do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho e foi produzido pela Coordenadoria de Rádio e TV do Tribunal Superior do Trabalho. Além de ser exibido na TV Justiça, o filme poderá ser visto no canal oficial do TST no Youtube.

    • Publicações14048
    • Seguidores634448
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações153
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprendizagem-e-tema-de-documentario-que-estreia-domingo-26-na-tv-justica/617260145

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)