Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário sobre Liberdade Sindical está com inscrições esgotadas

    há 12 anos

    (Ter, 17 Abr 2012 11:16:00)

    O Seminário sobre Liberdade Sindical e os Novos Rumos do Sindicalismo no Brasil, que o Tribunal Superior do Trabalho promoverá na próxima semana, de 25 a 27 de abril, atingiu o número de 1.800 inscritos, capacidade máxima dos locais destinados no TST aos participantes. Quem não conseguiu se inscrever poderá acompanhar os painéis e conferências pela Internet, no Portal do TST.

    O grande número de inscritos demonstra o crescente interesse da sociedade na discussão das questões que serão abordadas no Seminário. A programação discutirá alguns dos principais aspectos do sistema sindical brasileiro – unicidade sindical, fontes de custeio, direito de greve e negociação coletiva no serviço público, proteção contra condutas antissindicais – à luz das diretrizes e experiências internacionais sobre liberdade sindical. A proposta é contribuir para a consolidação dos valores democráticos universais no Brasil.

    As palestras, painéis e conferências serão realizados na Sala de Sessões Plenárias do TST, no térreo do Edifício-Sede. Os participantes serão acomodados no Plenário e em outros auditórios do Tribunal, com transmissão em tempo real por meio de telões.

    (Carmem Feijó)

    Leia mais:

    13/3/2012 – TST realiza em abril seminário internacional para discutir liberdade sindical

    26/3/2012 – Experiência de metalúrgicos do ABC será discutida no Seminário sobre Liberdade Sindical no TST

    /**/

    • Publicações14048
    • Seguidores634453
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-sobre-liberdade-sindical-esta-com-inscricoes-esgotadas/3089103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)