Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministros do TST lançam livro sobre direito coletivo do trabalho

    há 13 anos

    Dentro das celebrações dos 70 anos da Justiça do Trabalho, foi lançado nesta terça-feira (dia 3), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), o livro “Direitos Coletivos do Trabalho na Visão do TST - Homenagem ao Ministro Rider Nogueira de Brito”, coletânea de artigos de 11 ministros do TST versando, em sua maioria, sobre direito coletivo do trabalho.

    De acordo com os coordenadores da obra, os ministros Kátia Magalhães Arruda e Walmir Oliveira da Costa, o tema foi escolhido a partir da preferência do ministro aposentado Rider de Brito, presidente do Tribunal no biênio 2007-2009, um especialista no assunto. Tanto a ministra Kátia Arruda quanto o ministro Walmir Oliveira são integrantes da Seção de Dissídios Coletivos do TST. A obra foi publicada pela LTr Editora.

    • Publicações14048
    • Seguidores634453
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações337
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministros-do-tst-lancam-livro-sobre-direito-coletivo-do-trabalho/2670084

    Informações relacionadas

    Câmara dos Deputados
    Notíciashá 7 anos

    Reforma trabalhista: comissão discute direito coletivo de trabalho

    Consultor Jurídico
    Notíciashá 9 anos

    Direito coletivo do trabalho e a representação sindical dos trabalhadores

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)