Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministro Brito Pereira realiza correição ordinária no TRT da 24 Região (Mato Grosso do Sul)

    há 9 anos

    (Sex, 27 de Fev de 2015, 17:00:24)

    O ministro Brito Pereira realizará na próxima semana (2 a 6/3) a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, com sede em Campo Grande.

    O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, com jurisdição no Estado do Mato Grosso do Sul, é composto por 8 desembargadores. No primeiro grau, há 52 juízes, dos quais 25 são titulares de varas do trabalho e 27 são substitutos, distribuídos nas 26 varas do trabalho da Região.

    No período da correição, o corregedor-geral receberá desembargadores, juízes de 1º grau, advogados, associações de classe e demais interessados.

    (Laura Maria Silva Cravo/ Fotos: TRT-24)

    Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. Permitida a reprodução mediante citação da fonte. Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho Tribunal Superior do Trabalho Tel. (61) 3043-4466
    • Publicações14048
    • Seguidores634457
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministro-brito-pereira-realiza-correicao-ordinaria-no-trt-da-24-regiao-mato-grosso-do-sul/170222157

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)