Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Ministra Delaide Arantes é indicada para receber prêmio do jornal O Globo

há 10 anos

A ministra Delaíde Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho, foi indicada para receber o Prêmio "Faz Diferença 2013", iniciativa do jornal O Globo. O prêmio homenageia os brasileiros que contribuíram com seu trabalho e talento para mudar o país. Jornalistas de cada uma das editorias do Globo indicam as três pessoas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal este ano, pela atuação em suas áreas.

A ministra Delaíde, junto com o diplomata Roberto Azevêdo e o empresário Jorge Paulo Lemann, foram indicados na categoria Economia. Eles serão submetidos a um júri composto por votos de jornalistas do jornal O Globo, do vencedor do ano passado e da votação popular pela internet.

A votação popular, por meio da internet, vai de 30 de novembro até 12 de janeiro, e resultado será anunciado no dia 25 de janeiro.

Saiba mais sobre o prêmio "Faz Diferença 2013".

(Viviane Gomes/MC)

  • Publicações14048
  • Seguidores634451
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações117
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministra-delaide-arantes-e-indicada-para-receber-premio-do-jornal-o-globo/112184588

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)