Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum Trabalhista de São José do Rio Preto (SP) suspende atendimento normal

    há 15 anos

    As quatro Varas do Trabalho e o Serviço de Distribuição dos Feitos do Fórum Trabalhista de São José do Rio Preto (SP) estão com suas atividades normais suspensas de hoje (18) até o dia 5 de junho, quando será inaugurada, às 11 h, a sede própria do Fórum. A partir do dia 8/6, as atividades já estarão normalizadas.

    Apesar da suspensão, as audiências agendadas para esta semana - 18 a 22 de maio - serão realizadas normalmente, como parte da Semana de Conciliação em Homenagem ao Dia do Trabalho, que o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas/SP) está promovendo em todas as Varas da Região e no próprio Tribunal. O atendimento aos casos urgentes também está mantido durante todo o período de interrupção das atividades normais.

    Além das Varas e do Serviço de Distribuição dos Feitos, o edifício abrigará também a Central de Mandados, o Serviço de Saúde e o Arquivo. O Fórum será equipado de forma a atender corretamente as pessoas portadoras de necessidades especiais, com banheiros adaptados e elevadores. Também houve uma preocupação ecológica no projeto: o prédio é dotado de um sistema de reutilização da água da chuva. Captada nas lajes, a chuva será armazenada numa caixa d'água subterrânea e bombeada para um reservatório no alto do edifício, para ser usada, por exemplo, nas descargas dos sanitários.

    A jurisdição do Fórum abrange também outros 14 municípios: Uchoa, Neves Paulista, Paulo de Faria, Bady Bassitt, Jaci, Palestina, Onda Verde, Nova Granada, Guapiaçu, Cedral, Mirassol, Ipiguá, Potirendaba e Orindiuva.

    (Luiz Manoel Guimarães, do TRT da 15ª Região)

    Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

    Permitida a reprodução mediante citação da fonte

    Assessoria de Comunicação Social

    Tribunal Superior do Trabalho

    Tel. (61) 3043-4404

    imprensa@tst.gov.br

    • Publicações14048
    • Seguidores634448
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações181
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-trabalhista-de-sao-jose-do-rio-preto-sp-suspende-atendimento-normal/1066213

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)